Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cursos de interesse do Odontopediatra no XII CIOPAR.

O XII Congresso internacional de Odontologia do Paraná acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro de 2013 no Expo Unimed, em Curitiba.
Nesta edição do congresso a comissão científica convidou a Profa. Dra. Luciane Ribeiro de Rezende Sucasas da Costa, da disciplina de Odontopediatria da Universidade Federal de Goiás e autora do livro "Sedação em Odontologia: desmistificando sua prática". As duas palestras da Professora serão de grande interesse para o odontopediatra, pois serão sobre assuntos diretamente relacionados com a prática clínica da área de atendimento em saúde bucal de crianças e adolescentes. 
A primeira, "Prescrição de Medicamentos em Odontopediatria: Casos Clínicos", será no dia 20 de setembro, sexta feira, no período da tarde. A segunda, "Sedação em Odontologia: Maximizando o Conforto no Atendimento de Adultos e Crianças", será no dia 21 de setembro, sábado, pela manhã.

A data limite para a inscrição de trabalhos científicos no XII CIOPAR é 30 de agosto.



Serão aceitos trabalhos nas categorias Painel Acadêmico e Painel Profissional. O XII Congresso Internacional de Odontologia do Paraná acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro de 2013.
É uma excelente oportunidade para que os alunos de graduação, especialização, mestrado e doutorado divulguem suas pesquisas científicas.
As normas para inscrição estão disponibilizadas no site do XII CIOPAR.