Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 7 de março de 2017


Estão abertas, até o dia 12/04/2017, as inscrições para o processo seletivo de alunos para a décima turma do curso de Especialização em Odontopediatria, oferecido pelo Departamento de Estomatologia do Setor de Ciências da Saúde da UFPR. As provas serão realizadas no dia 13/04/2017 e a previsão de início das aulas é no dia 27/04/2017. O curso terá carga horária de 858 horas/aula, com atividades teóricas, laboratoriais e clínicas. As inscrições podem ser feitas através do link  http://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=382
Além das atividades teóricas, laboratoriais e clínicas, o curso oferecerá a seus alunos a habilitação para aplicação de analgesia inalatória com oxigênio e óxido nitroso.

O corpo docente permanente do curso será formado pelos seguintes professores, todos da disciplina de Odontopediatria do Departamento de Estomatologia da Universidade Federal do Paraná.
-Profa. Dra. Luciana Reichert da Silva Assunção (coordenadora do curso).
-Profa. Dra. Juliana Feltrin de Souza (vice coordenadora do curso).
-Prof. Dr. José Vitor Nogara B. de Menezes.
-Prof. Dr. Fabian Calixto Fraiz.

Maiores informações: odontopediatria@ufpr.br ou odontopediatria.ufpr@gmail.com e nos telefones 41-33604025 ou 41-33604128.

Nenhum comentário:

Postar um comentário